Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Campeã de duplas na Hungria

Com minha parceira Nadia Podoroska
Campeãs!
Valeu, equipe!

Muito bom estar de volta ao circuito no Vásárhely Open, ITF US$ 25 mil, disputado aqui na Hungria, após alguns dias dedicados exclusivamente aos treinos e à preparação física.

Me classifiquei para as semifinais de duplas ao lado da minha parceira, a argentina Nadia Podoroska. Derrotamos a dupla formada pela romena Daiana Negreanu e a húngara Rebeka Stolmar por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Por vaga na decisão, enfrentamos a dupla cabeça 1, formada pela romena Alexandra Cadantu e a a húngara Reka-Luca Jani e vencemos por 6/3 e 6/1, em um jogo taticamente perfeito pois estávamos muito entrosadas ao longo da semana.

Na grande final não foi diferente. Fizemos uma partida praticamente perfeita contra Irina Maria Bara, da Romência, e Lina Gjorcheska, da Macedônia. Cruzamos nas horas certas, fomos para as bolas e dominamos a rede a todo momento. Resultado: campeãs de duplas aqui na Hungria! Merecemos esse troféu! Meu segundo caneco da temporada! Mais do que na hora, né?

Em simples, infelizmente caí na primeira rodada para a eslovena Tamara Zidansek, cabeça de chave 2, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Mas sigo firme, confiante e agradeço a todos pelo carinho e por todas as mensagens. Vamos por mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário