Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

À você, Guillermo Villas!

Guillermo Villas e seu Grand Willy, em 1978
Grand Willy é uma jogada feita no tênis na qual o jogador rebate uma bola por entre as pernas e virado de costas à quadra do adversário. A jogada leva esse nome em homenagem a um dos grandes tenistas da história da Argentina: Guillermo Villas (apelidado de Willy), que criou e executou com maestria essa incrível jogada pela primeira vez.

Sim, estou longe de ser um Villas, mas que eu também consegui realizar essa façanha, ahhhh eu consegui! Foi durante a final do ITF US$ 10 mil de Pereira, na Colômbia, semana passada. Tá aí o vídeo para comprovar:




#nãosouVillas #masseifazerumGrandWilly #girlspower #pracimadelascomWilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário