Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sábado, 14 de novembro de 2015

Quinto título de duplas na temporada e décimo sexto na carreira

Com meu treinador Renato Messias e minha parceira Catalina Pella
Quinto título de duplas na temporada! Dessa vez, ao lado da Catalina Pella no ITF US$ 10 mil de Caracas, disputado nas quadras rápidas da Federação Venezuelana de Tênis. Cabeças 1, vencemos de virada a dupla formada pela romena Jaqueline Adina Cristian e pela venezuelana Aymet Uzcategui, cabeças de chave 3, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/1 e 10-4.

Catalina e eu somos amigas há muito tempo, mas foi a primeira vez que jogamos juntas. Como nos conhecemos desde os doze anos de idade, nossa parceria em quadra fluiu muito bem, tanto é que vamos em busca de mais um título de duplas no próximo torneio.
Agora são 16 troféus de nível ITF na modalidade em toda minha carreira. 

Estou muito feliz! Mas não tenho muito tempo para saborear o título, pois já vou me preparar para o próximo ITF de US$ 10 mil, também disputado aqui em Caracas. Muito obrigada pelas boas vibrações e pela energia maravilhosa que vocês me passam todos os dias! Essa torcida é fundamental para que eu continue minha caminhada com mais força e alegria!

#ASICS #Prince #EquipeMessiasTenis #AcademiasPlayTennis

Nenhum comentário:

Postar um comentário