Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Rumo a Saint Martin, Guadalupe

Em ação na semifinal em Fort-de-France
Oi pessoal!

Faltou muito pouco para uma final em Fort-de-France.

As meninas tinham acabado de jogar as quartas de final, entraram quentes e parecia que tudo dava certo! Elas venceram por 6/1, 6/7(2) e 10/6.

Eu e minha parceira Victoria Bosio jogamos bem e conseguimos mudar a partida completamente no segundo set. Só que no match tiebreak, elas acertaram algumas bolas que fizeram a diferença.

Faltou pressionar um pouco mais nos momentos decisivos, mas, para uma primeira vez em que atuamos juntas, foi muito bom!!

Nesta segunda-feira embarco para Saint Martin, em Guadalupe, para mais um ITF US$ 10 mil.

Obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio. Vamos com tudo em 2015!

Beijos,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário