Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Resultado da Promoção Asics by Laura Pigossi


Há algumas semanas lançamos a promoção Asics by Laura Pigossi e chegou a hora de revelar os dois vencedores que responderam a pergunta: Qual jogador (a) é minha maior inspiração no tênis?

Para participar bastava:

- Curtir a página oficial no Facebook: www.facebook.com/laurahpigossi
- Responder a pergunta aqui na caixinha de comentários do post da promoção no blog
- Morar no Brasil

Então vamos saber quem acertou a resposta e levou os kit da Asics? Veja a resposta da Laura:


Como as respostas foram variadas, consideramos como certas quem respondeu Roger Federer e Victoria Azarenka, ou somente Roger Federer ou somente Victoria Azarenka. A primeira participante e o primeiro participante que acertaram e ganharam um kit feminino e um par de munhequeiras masculinas respectivamente foram ALESSANDRA MOGIZ (resposta: Roger Federer) e FÁBIO LETO (resposta: Roger Federer).

Parabéns, Alessandra e Fábio! Favor entrarem em contato via mensagem inbox na página da Laura Pigossi no Facebook para que a gente entregue os prêmios lindos da Asics pra vocês!

Se você não ganhou dessa vez, continue participando! Em breve novas promoções aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário