Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Na telinha do Bandsports

A agenda de qualquer tenista é sempre repleta de compromissos profissionais, treinos, torneios, eventos, viagens, sessões de fotos e participações em programas de TV também. Sempre que sobra um tempinho incluo nessa minha lista uma visita ao programa Ace do canal Bandsports.

Além de bater um super papo sobre os circuitos feminino e masculino, as duplas e os torneios que rolam pelo mundo, aproveito para contar um pouco mais sobre minha carreira, meus últimos resultados e os próximos planos para a temporada. Além de, claro, matar a saudade dos amigos que trabalham lá.

Nesta última quarta-feira, dia 12 de novembro, estive mais uma vez com o Chiquinho Leite Moreira, o Flávio Saretta e a Renata Saporito nos estúdios do Bandsports. Nosso encontro, como sempre, foi muito legal e recheado de informação, diversão e um bom papo sobre nosso esporte.

Registrei os melhores momentos e compartilho um pouquinho aqui no blog com vocês!















Fotos: Ariana Brunello

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Vitor!
      O canal passa algumas reprises durante a programação, mas sem horários definidos.
      Segue um link pra você acompanhar um trechinho do programa pela internet: http://bandsports.band.uol.com.br/videos.asp?id=15273166&t=comentaristas-do-ace-fazem-apostas-para-titulo-do-atp-finals.html
      Bjo

      Excluir