Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Laura Pigossi recebe convite para o Rio Open




Laura Pigossi (Asics/Prince/Top Spin/Correios), tenista número 268 do ranking de simples, foi agraciada com um convite para a chave principal do Rio Open, torneio WTA com premiação de US$ 250 mil, disputado sobre o piso de saibro no Rio de Janeiro, no Jockey Club. A competição começa na próxima segunda-feira e será o primeiro torneio do mais alto nível circuito da atual número 2 do Brasil.

"Estou muito feliz, gostaria de agradecer ao Luiz Carvalho (diretor do torneio). Vai ser o maior torneio que vou jogar e me sinto muito preparada . Não vejo a hora do torneio começar, quero dar o meu melhor e aproveitar cada segundo dessa experiência", disse a tenista que na temporada passada disputou uma final e três semis de torneios challengers em simples e participou recentemente da conquista do Brasil no Zonal Americano passando ao playoff do Grupo Mundial II da Fed Cup, maior competição por equipes do mundo, pela primeira vez em dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário