Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Despedida de Roland Garros 2012

 Laura Pigossi se  despede  de  Roland  Garros já pensando em Wimbledon

Paris (França) - Apos uma semana vivendo intensamente o segundo Grand Slam da temporada ,Laura Pigossi se despediu de Roland Garros ao ser derrotada na  chave de duplas pelas russa Daria   Gravilova e Irina Kromacheva por 2 sets a 0 parciais 7¨6 (7-5) 6-4.
    A parceria Marcela Zacarias (MEX) e Laura Pigossi voltam a jogar juntas daqui 2 semanas no torneio  de Roehampton, preparatorio para Wimbledon, que também sera disputado na cidade de Londres e em quadra de grama natural .Mas antes irei realizar uma semana de treinos na academia Sanchez Casal em Barcelona (ESP) alem de jogar mais dois torneios profissionais na França e Suíça .
   A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) através dos Correios esta apoiando a atleta com a passagem aérea de ida para a Europa  e a volta para o Brasil alem do treinos na academia Sanchez Casal em Barcelona .Laura tambem tem o patrocinio de material da marca Prince e treina com a equipe Play Tennis aqui representada pelo treinador Renato Messias que a acompanha por todos  os  torneios da gira  na  Europa .
 

  Boa sorte LAURINHA !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário